segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Causos da vida cotidiana

Ontem de noite,  eu senti uma cosquinha no braço, quando olhei tinha uma aranha passeando na cama. Não era pequena não, tomei um baita cagaço. Ela de tamanho médio, pernuda, e cor amarelada.
 bom, sangue frio, não, gritei, mas levantei de golpe, eu estava deitada lendo....
 ia matar ela com o livro, aí pensei: não... vai sujar... peguei silenciosamente meu havaianas e PLÁ, FIM DA ARANHA.
 Me senti tri samurai, só, na serenidade e no autocontrole...
Depois fiquei pensando se a desgraçada tinha vindo do teto e "pousou" no meu braço ou se ela deu uma passeada pelo meu pijama antes de eu sentir sua presença.

Sei que as aranhas são super importantes na cadeia alimentar, principalmente considerando que é verão e elas ajudam a fazer a limpa nos mosquitos.... mas eu não ia conseguir dormir com ela viva no mesmo recinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário