quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sonhos esquisitos I (nova organização)

Há alguns dias sonhei que estava em uma enorme área de concentração de pessoas, estilo uma organização militar. Pessoas conhecidas e desconhecidas presentes. Todas as pessoas vestiam roupas brancas. Me deparei com uma fila em que uma espécie de enfermeira injetava algo nas pessoas. Não sei o porquê, mas eu sabia que aquela injeção dava uma passagem para "o outro lado", e aí comecei a ter medo, pois quem estava na fila é porque já havia tomado a solução que em combinação com a injeção causava a morte.
Só que essa morte não era igual à morte que conhecemos. Era tipo uma transformação. Como se você perdesse sua essência...
Diversos amigos já haviam passado para o outro lado, no entanto aparentemente estavam normais e sorridentes.
Quando chegou minha vez, vi aquela agulha, torta para o lado direito, em forma de gancho, suja de sangue, cujo conteúdo líquido não era possível visualizar. Me lembro de ter conversado algo com a enfermeira, sobre minhas dúvidas quanto a aceitar a injeção.
Me distanciei brevemente da fila e fui dar uma volta pelo local. Haviam muitas máquinas, como se algo grande estivesse sendo construído.
Olhei para trás e de longe eu vi a enfermeira procurando a mim, e chamando alguém que eu deduzi serem guardas.
Encontrei duas mulheres que queria me persuadir a entrar novamente na fila, mas aí eu teria que tomar o líquido de novo pois seu efeito ja havia passado. Aí eu tomei um líquido que parecia uma batida de diversos legumes..
Haviam rampas de acesso a alojamentos, onde nestes haviam armários estilo os armários de colégio, cinzas.
Encontrei duas colegas da faculdade que já haviam sido transformadas e perguntei como elas se sentiam. Disseram que se sentiam bem. mas achei que elas estavam "vazias"
Fiquei em dúvida. Será que vou ser a única da nova sociedade a ser diferente (humana não-transformada)
Entrei na fila novamente. Saí da fila novamente.
Eu vi uns homens trabalhando, carregando ferramentas pesadas e peças gigantes...
Perguntei para uma oficial desta organização, que estava perto de mim, (e aparentemente nao sabia que estavam me procurando) as razões de transformarem todas as pessoas. Ela respondeu que assim todos poderiam trabalhar o dia inteiro sem se cansar e teriam apenas uma hora e meia por dia livres. 
Na hora eu pensei, então estão criando um exército de "robôs" humanos que viverão como escravos para o "bem maior" que nao sei qual é...
Acho melhor eu sair daqui....
Corri e fui parar em uma das ruas de Garibaldi (RS) que no sonho estava modificada...
Acordei.
Loucura né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário